Social Icons

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Policial: apreensão em São José do Egito, recuperação de veículo em Flores, serra-talhadense são flagrados com arma de fogo em Triunfo e ameaça em Serra Talhada

Cumprimento de mandado de apreensão em São José do Egito: A GT Ordinária juntamente com as equipes Malhas da Lei e ROCAM deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de J.M. de O. A. 18 anos, o qual foi localizado no Conjunto Junior Valadares, onde foi detido e encaminhado à delegacia de polícia local para os procedimentos de praxe. A referida Ordem Judicial foi expedida em desfavor do mesmo, quando ele ainda era menor de idade, devido ser fugitivo da FUNASE da cidade de Garanhuns-PE, para onde foi recambiado de retorno e repassado a disposição da Justiça.

Recuperação de veículos em Flores: Em operação conjunta entre ROCAM e MALHAS DA LEI do 14º BPM, policiais souberam que os envolvidos estavam em posse de duas motocicletas que eram produtos de furto. C. E. de S. A., 35 anos, estava com uma HONDA BROS e E. M. da Silva estava com uma CG 125cc. Os envolvidos informaram que dois homens trouxeram as motos para eles, Naldo e Charles, estes de Custódia. As motos e os indivíduos foram conduzidos a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as providências.

Serra-talhadense são flagrados com arma de fogo em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central para se deslocarem a Rua da Pizzaria “Los Gatos”, a fim de verificar uma apreensão de arma de fogo realizada pelo PM PE de folga e um paisano. Chegando ao local constataram a veracidade do fato e que os dois indivíduos já estavam rendidos e não ofereciam resistência. Que de acordo com o PMPE, o mesmo recebeu informações de populares a respeito de dois indivíduos com atitude suspeita, o PMPE rendeu os dois até a chegada do efetivo, a moto estava com a placa adulterada com fita adesiva. W. C. L., 22 anos e A. F.P. N., 28 anos, ambos residentes em Serra Talhada, foram conduzidos até a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares foram procurados pela vítima no 14º BPM para averiguação de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Bela e a solicitante foi na viatura com o policiamento. Ao chegarem ao local realizaram diligências com intuito de encontrar o suspeito e a vítima disse que o suspeito a ameaçara quarta e quinta com um PAU e TIJOLOS; dizendo que se ela saísse de casa ele a agrediria. Como ela não saiu de casa não houve a agressão e o acusado foi embora nas duas ocasiões. Por não encontrar o suspeito L. H., a vítima foi conduzida a DPC onde foram tomadas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário