Social Icons

domingo, 21 de agosto de 2016

Policial: agressão em Tabira, Serra Talhada e Belmonte, droga em Carnaíba e porte de arma branca em Flores

Vítima agredida com golpes com litro de bebida em Tabira: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que havia passado um homem ferido correndo em direção ao hospital local. A guarnição ao chegar na unidade hospitalar constatou o fato através da vítima E. J., 36 anos, a qual informou ter sido agredida na cabeça e nas costas por golpes utilizado por um litro de bebida alcoólica, causados por T. S. S., 20 anos, após desentendimento de ambos. Diante do exposto, as partes envolvidas após o procedimento médico, foram encaminhados a delegacia de polícia para medidas cabíveis.


Posse de arma branca em Flores: Durante abordagens em bares da cidade, Policiais Militares do 14º BPM realizaram abordagem a O. A. F., sendo localizada uma faca peixeira com aproximadamente doze polegadas. O imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O envolvido foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Porte de droga em Carnaíba: A GT local juntamente com a GT de Quixaba ao realizar rondas e abordagens no centro de Carnaíba se depararam com V. J. B., 29 anos, em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal no mesmo foi encontrado no bolso de sua calça um papelote de maconha. O mesmo informou ter comprado a droga na feira de Afogados da Ingazeira e que é usuário da mesma. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

Agressão em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até a zona rural, onde a vítima informou ter sido agredido fisicamente por seu companheiro, J. S., 25 anos. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Lesão corporal em Belmonte: Após receberem informações de que na Unidade de Saúde local havia dado entrada a vítima com lesões na cabeça, o policiamento deslocou-se ao endereço, onde a envolvida informou ter sido agredida com uma vara de cerca pelo seu cunhado. O policiamento fez rondas no intuito de localizar J. N. S. de S., porém sem êxito. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário