Social Icons

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Policial: Acidente em Tabira, agressão em São José do Egito, pertubação do sossego em Afogados e briga em Serra

Acidente em Tabira: A equipe do Gati foi informada de um acidente de trânsito que envolvia uma colisão entre a vítima J. E. S., 49 anos, do primeiro veículo um Gol, cor branca e a vítima E. L. P., ,32 anos, do segundo que também é um Gol, cor branca. Chegando ao local, constatou-se que a vítima E. L. colidiu seu automóvel contra o carro da primeira vítima, e após o fato, evadiu-se pela Serra da Borborema com sentido a Tabira, vindo a perder o controle e capotando, sofrendo lesões leves. Diante do fato a ocorrência ficou a disposição da delegacia da cidade para serem tomadas as devidas providências.

Agressão em São José do Egito: A Rocam foi solicitada através da central de rádio da 3ª CPM informando que no hospital da cidade havia dado entrada uma paciente com suspeita de agressão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima informou que havia sido agredida pelo seu companheiro devido a mesma ter ido para um forró e o imputado não gostou, e a agrediu com um soco no rosto, ficando assim a vítima com lesões na testa e no supercílio do olho esquerdo, sendo socorrida para o hospital local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado M. M. de 27 anos, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego em Afogados: Após solicitação da Central do 23º BPM a equipe Rocam deslocou-se até a zona rural da cidade, onde ao chegar constataram que o imputado E. O., 33 anos, estava com sintomas de embriaguez alcoólica, bem como estava perturbando seus familiares, quebrando os móveis da residência. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à delegacia local para providências.

Briga de bar deixa um ferido em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro Borborema, a fim de verificar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, foram informados por populares de que os envolvidos J. A. da S., 40 anos e G. J. do N., 39 anos bebiam na mesma mesa de bar e que se exaltaram e entraram em vias de fato. Que o envolvido J. A. da S. apresentava escoriações na face. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local, onde foi instaurado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário