Social Icons

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Plantão Policial: Tabira, São José do Egito, Serra Talhada e Ingazeira

Apreensão de drogas e celulares na cadeia de Tabira: A GT local foi solicitada pela guarda Cadeia Publica, a qual informou que haviam arremessado em cima do telhado algum objeto. Ao chegar ao local, foi feito uma busca em toda a área do telhado da cadeia, juntamente o diretor da cadeia, onde foi localizado 01 (um) celular Samsung modelo GT S6102B, 01 (um) celular Samsung modelo GT S5282, 01 (um) celular LG modelo D325F8, 01 (um) celular LG modelo D100F, 02 (dois) carregadores de celular, 28 (vinte e oito) gramas de maconha e 08 (oito) gramas provavelmente de cocaína, os materiais apreendidos foram repassado a delegacia de polícia local. O proprietário dos objetos e do entorpecente não foi identificado.

Embriagues, desordem e desacato em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no bairro Planalto estava havendo uma desordem. Chegando ao local, o fato foi confirmado. M.I.G. que estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica, causando desordem e incomodando os vizinhos. Quando o policiamento convidou a imputada para entrar na viatura, a mesma começou a usar palavras de baixo calão e desacatando o policiamento. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte ilegal de arma branca em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para averiguar um possível roubo nas proximidades do supermercado Ferreira, chegando ao local foi informado que um individuo com as mesmas características informadas pela central, a solicitante ficou em duvida na identificação, ao realizarem a abordagem pessoal nos dois indivíduos, foi encontrada com um dos envolvidos uma faca peixeira com o cabo preto de cinco polegadas diante dos fatos os dois foram apresentados na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desordem e embriagues em Ingazeira: A GT foi solicitada através de telefonema por populares, informando que no povoado de Santa Rosa, havia um indivíduo com sintomas de embriagues, conduzindo um veículo Corsa, em alta velocidade, passando por cima da praça daquele distrito, e colocando em risco a vida dos pedestres que ali se encontravam. O policiamento comprovou o fato através de vídeos gravado por populares, sendo que V. F., 30 anos, já havia se evadido do local da ocorrência. A guarnição fez diligências e localizou o mesmo em sua residência. Ao ser convidado a acompanhar o policiamento até a delegacia, o mesmo recusou-se, sendo necessário o uso da força para algema – lo e conduzi - lo á DP de Afogados da Ingazeira - PE. Segundo informações, o acusado também estava com o som de seu carro em volume alto, e com músicas de politicagem, o qual está proibido pela justiça eleitoral. Não foi possível o recambiamento do veículo por falta de gasolina. O acusado foi apresentado na DP de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário