Social Icons

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Tabira, Santa Terezinha e Belmonte

Cumprimento de mandado de prisão, posse de droga e arma em Serra Talhada: Por volta das 17:00hs, em uma Operação conjunta policiais militares das equipes ROCAM e Malhas da Lei do 14º BPM, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Marcos Gadelha, da Comarca de Serra Talhada, em desfavor de M. V. N. P., vulgo “Pipoca”. Chegando ao local, o imputado não se encontrava na residência, apenas u adolescente. Após ser realizada a busca no interior da residência, foram encontradas 70 (setenta) gramas de crack, 10 (dez) gramas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) celular Samsung, 01 (um) revólver Cal.32 Taurus e 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre, todos em posse do adolescente, a qual informou que os materiais ilícitos pertencem ao imputado. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, que na delegacia o senhor V. compareceu para prestar esclarecimentos do fato em destaque.

Homem armado detido em Tabira: O policiamento foi informado através de ligação anônima que havia um homem armado próximo ao anel viário com uma “foice” e uma espingarda. Chegando ao local, A. F. da S. 49 anos, foi abordado e encontrado com o mesmo, uma espingarda de fabricação artesanal (soca soca) e 02 (duas) armas brancas, sendo uma foice e um facão de 14 polegadas. A espingarda estava carregada e quando questionado sobre o fato, este informou que estava à procura de um desafeto conhecido por “Jonas”, que não foi localizado pelo policiamento. Diante do exposto, o mesmo juntamente com o material apreendido foi apresentado à 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem agride mulher com uma pá em Santa Terezinha: O policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram que um homem estava agredindo sua companheira no centro da cidade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, a vítima apresentava lesões nos braços, perna esquerda e rosto, causadas por C. B. F. 20 anos, que usou de uma “pá” para agredi-la. O acusado evadiu-se tomando destino ignorado, foram feitas buscas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Embriaguez e desordem em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram acionados por populares, pois um adolescente de 17 anos se encontrava no centro da cidade com visíveis sintomas de embriaguez, causando danos ao patrimônio da vítima, que ao ser chamado a sua atenção, o mesmo ficou bastante agressivo. Mesmo com a chegada da equipe policial, o adolescente continuou exaltado, o qual já havia sido detido por populares. Ante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário