Social Icons

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Tabira e Solidão

Solidanense embriagado causa desordem e dano na casa de genitora em Tabira: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que seu filho (E. B., 38 anos, residente em Solidão) teria quebrado os vidros da porta de sua residência no Bairro das Missões, Tabira-PE, devido a uma discussão entre eles, como também, o imputado teria deixado a vítima trancada dentro da casa e em seguida se evadido levando a chave consigo. O policiamento realizou diligências e localizou o suspeito, sendo este detido e conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A guarnição ordinária realizava rondas quando avistou D. da S., 19 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, em alta velocidade, colocando sua própria vida e a dos transeuntes em perigo. Após abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH nem PPD. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Porte ilegal de arma de fogo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM deram cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão expedido pelo Juiz de direito Dr. Cesar Sarmento Gadelha em desfavor de J., 23 anos, em sua residência foi encontrado uma (01) espingarda tipo soca-soca, espoletas, chumbo e pólvora. Em seguida o imputado juntamente com o material foram conduzidos até à DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário