Social Icons

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Itapetim, São José do Egito, Sertânia e Arcoverde

Agressão mutua no Pátio da Feira Livre de Serra Talhada: Policiais Militares da Patrulha do Bairro foram acionados a fim de intervir na ocorrência onde as envolvidas estavam se agredindo mutuamente. Ao chegar ao local encontraram apenas a vítima K., 18 anos, com escoriações e alguns hematomas pelo corpo, logo em seguida localizaram uma das acusadas, P. N., 19 anos, já em sua residência. A outra acusada, C. B., 19 anos, não foi localizada pela PM, a mesma se apresentou na delegacia de polícia antes do policiamento concluir o B.O. Testemunhas informaram apenas que as envolvidas estavam se agredindo mutuamente. Todas as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Violência e ameaça em Itapetim: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que E. F., 46 anos (seu ex-companheiro) havia danificado a janela de sua residência quebrando as vidraças e em seguida fez diversas ameaças contra a mesma. O policiamento localizou o imputado, que confessou ter praticado os delitos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Danos materiais em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que W. R., 20 anos, havia quebrado os vidros da janela da sua residência, e que não sabia informar o motivo do mesmo ter praticado tais danos. O policiamento dirigiu-se ao local citado e constatou a veracidade dos fatos. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado. As partes envolvidas foram encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Autor de homicídio é preso em Sertânia: O policiamento recebeu a informação pelo Delegado de Sertânia que um elemento que havia assassinado sua esposa no dia 05.08.16 no Rio de Janeiro estava fugindo para Sumé na Paraíba em um ônibus da empresa penha, e que segundo informações tinha um mandado de prisão do Rio de Janeiro em seu desfavor. O policiamento fez uma blitz e ao parar o ônibus, Manoel Irenildo de Sousa, 30 anos, foi localizado, onde prontamente confessou o crime, e segundo ele teria cometido o crime por suspeitar que estava sendo traído pela companheira, efetuando dois golpes com faca peixeira nas costas da mesma. Após o crime, comprou uma passagem para Sumé, onde seus pais residem. O homem foi conduzido a DP de Sertânia e posteriormente encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde, onde o delegado aguarda o envio do mandado de prisão do Rio de Janeiro.

Agressão em Arcoverde: O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até uma construção nas proximidades do Ferro Velho de João Gordinho, na Avenida José Bonifácio, São Cristóvão, onde havia ocorrido uma agressão. Chegando ao local, o policiamento encontrou manchas de sangue, e ao perguntar para o vigia, o mesmo relatou que dois elementos haviam discutido. Em seguida, o encarregado da obra ligou autorizando que arrombasse a porta da construção. Após arrombar a porta, a vítima Manoel Bezerra da Silva, 64 anos, foi encontrada desacordada com sinais de espancamento, sendo socorrido para o Hospital local, onde permanece para ter cuidados médicos. A vítima não soube informar quem o agrediu e a ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário