Social Icons

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Plantão Policial: Itapetim, São José do Egito, Tabira, Quixaba, Ingazeira e Carnaíba

Ameaça em Itapetim: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, C. B., 24 anos, no “Forró do Louro” e que ele se encontrava armado com uma faca peixeira. Chegando ao local foi feita uma busca pessoal no acusado, não sendo encontrado nenhum objeto com o mesmo. Ao ser indagado sobre as ameaças feitas contra a vítima, o envolvido confirmou vindo a ameaçá-la novamente na presença do policiamento. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a delegacia de plantão, em Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego e dano em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu companheiro estava quebrando seus pertences em sua casa. O policiamento foi até o local e conduziu os envolvidos para DP local. O imputado, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, chegou a quebrar 01 ventilador, 01 mesa e 02 cadeiras e revirou tudo dentro da casa. A vítima não quis representar contra o imputado, desta forma foi lavrado um termo de desistência e a ocorrência ficou à disposição da DP local.

Ameaça a idoso em Tabira: A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para verificar uma solicitação de ameaça contra a vítima feita pelo próprio filho e pelo sobrinho da vítima. Chegando ao local, vizinhos informaram que os acusados, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, impediram com ameaça que, a vítima retirasse o carro da garagem. Os acusados agrediram a vítima com socos dentro da garagem, sendo confirmado por vizinhos a praticam este ato frequentemente. A vítima tem 64 anos. 

Moto adulterada em Quixaba: A GT local ao realizar rondas na cidade de Quixaba-PE abordou os envolvidos na motocicleta Honda Titan, cor preta, sendo verificado que a mesma estava sem placa e com o chassi pinado e que o condutor era menor de idade, tendo o mesmo informado não ser o proprietário da referida motocicleta. Diante das alterações a motocicleta foi apreendida, momento em que um homem de 33 anos apareceu e se apresentou como proprietário. As partes foram conduzidas a DP local juntamente com a motocicleta apreendida pára adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em Ingazeira: A GT foi solicitada por populares informando que os envolvidos haviam se desentendido. O policiamento encontrou o imputado, o qual relatou que a sua companheira estava ingerindo bebida alcoólica no Bar do João, localizado no Sítio Bom Nome, e que estava com a filha do casal de 04 anos de idade, momento que o imputado ao solicitar a sua esposa que deixasse o local a mesma ficou agressiva, o imputado alega que para não ser agredido empurrou a mesma. A vítima por sua vez afirmou que se encontrava no referido Bar com a filha, quando o imputado chegou e puxou a criança que estava em seu colo e levou a criança para a casa de um parente, e que quando a vítima foi procurar a filha o imputado a agrediu com dois socos nas costas e um na cabeça. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão, em Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Dano em Carnaíba: A GT de Carnaíba foi solicitada pela agente da polícia civil de plantão, para atender uma ocorrência com a vitima, a qual não sabe informar com precisão como ocorreu. Informou apenas que ouviu um estrondo, que a principio pensou que fosse pedra, mas quando verificou sua janela observou que havia varias perfurações pequenas e aglomeradas no vidro. A vítima disse que não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário