Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Plantão Policial: Iguaracy, Carnaíba, Serra Talhada e Belmonte

Adolescente flagrado com droga em Iguaracy: A GT local ao realizar rondas no bairro São Sebastião abordou adolescente de 17 anos e com o mesmo foi encontrada no bolso de seu short uma trouxinha de maconha (Cannabis Sativa), pesando aproximadamente 3g (três gramas). O mesmo na presença de sua genitora foi conduzido à DP local juntamente com a droga apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Criança flagrada com arma branca em escola de Carnaíba: A GT local foi solicitada pela secretária da escola localizada no bairro Bela Vista, informando que um dos alunos estaria armado em sala de aula. O policiamento ao chegar ao local, foi informado por testemunhas que uma criança de 11 anos estaria com uma faca na mochila escolar, que ao ser questionado o mesmo confirmou o fato e que usaria a faca para se defender contra um adolescente de 13 anos. Segundo ainda testemunhas os envolvidos costumam brigar fora e dentro da referida escola. Os pais dos envolvidos chegaram ao local no momento do fato e a faca peixeira de 07’ (sete polegadas) foi entregue espontaneamente pela criança, a qual foi apreendida e as partes conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada: Após receber denúncia através do efetivo Malhas da Lei/14º BPM e NIS-2, Policiais militares da equipe GATI/14º BPM e BEPI/CIOSAC se deslocaram até o Sítio Pilãozinho, onde foi informado que J. A., 24 anos, possuía arma de fogo e que era visto constantemente com a referida arma, assustando os moradores daquela localidade. Chegando à residência do mesmo, foi-lhe indagado sobre a citada arma, o qual confirmou que possuía 02 (duas) espingardas soca-soca, e voluntariamente entregou as armas ao policiamento. Ainda foi apreendido material para recarga ( 02 caixas de espoleta, 01 recipiente com pólvora, 02 sacolinhas com chumbo e um braço para armazenamento e transporte do material). Ante o exposto, o imputado com os materiais foram encaminhados a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Violência doméstica em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram solicitados pela vítima informando que R. L., 49 anos, que é seu ex-companheiro, havia entrado em sua residência e se apoderado de seu celular, e que logo depois foi ao seu local de trabalho e passou a ameaça-la, dizendo que a mataria. Diante disso, as partes foram conduzidas a DPC local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário