Social Icons

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Plantão Policial: Flores, Afogados da Ingazeira e Brejinho

Veículo roubado recuperado em Flores: Após levantamento das equipes Malhas da Lei e NIS-2 / 14º BPM com apoio da equipe GATI/14° BPM foi apreendida com J. A., 25 anos e A. A., 34 anos, uma motocicleta CG Honda 125, cor azul, placa NPU 1193, que após ser consultada a placa constatou-se que a mesmo possuía queixa de roubo. Os imputados junto com a motocicleta foram conduzidos pela GT de Flores para a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.

Posse de arma branca na cadeia de Flores: Após uma discussão entre os detentos na cadeia pública da cidade de Flores, foi realizada uma revista nas celas onde estavam os mesmos e encontrado 04 (quatro) chunchos e 02 (duas) lixas para ferro. O material ilícito foi apreendido e entregue na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências. Os detentos envolvidos foram R. A. do A. e I. B. de B..

Pertubação do sossego em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela guarda da cadeia pública da cidade, chegando ao local a vitima juntamente com a testemunha estavam aguardando o efetivo e informaram que foram até a cadeia pública afim de denunciar E. F. S, 37 anos, que era casado com a vítima, e que hoje a mesma vive maritalmente com outra pessoa, e que existe uma medida protetiva contra o acusado, porém ontem o mesmo tentou arrombar a casa da vítima e agredir a mesma, e que foi várias vezes a sua residência para perturbá-la. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Desacato em Brejinho: A GT local foi solicitada pelo Conselho Tutelar, e ao chegar a EREM José Severino de Araújo, a vítima relatou que um adolescente de 16 anos no interior da escola, onde a vítima é gestora, desacatou a mesma com palavras de baixo calão. O mesmo ainda desacatou outro educador, mas por medo esse não quis representar. A vítima informou que desde que o adolescente chegou à escola problemas desse tipo são constantes. Segundo o próprio pai do aluno ele é usuário de drogas. A GT apresentou as partes a DP de Itapetim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário