Social Icons

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Plantão Policial de Afogados, Serra Talhada e Tabira

Violência doméstica em Afogados: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM informando que a vítima se encontrava na delegacia prestando uma queixa de violência doméstica, a vítima relatou ao policiamento que seu companheiro, após uma discussão por motivos fúteis, começou a lhe agredir com vários socos e tapas no rosto, como também a ameaçou de morte. O acusado V. P. foi localizado e conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Vítima tem parte do lábio inferior arrancado por uma mordida em Tabira e precisa ser encaminhada para Caruaru: A guarnição ordinária foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia local, o qual informou que a vítima estava naquele departamento com um ferimento grave na boca. A vítima chegou a relatar que C. N. dos S., 25 anos, sem motivo algum, havia lhe agredido com uma mordida na boca, arrancando uma parte do lábio inferior da vítima. Devido à gravidade da lesão a vítima foi encaminhada para cidade de Caruaru. O acusado foi localizado e conduzido à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, para confecção do auto de prisão em flagrante.

Porte de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem abordagens em populares, sendo encontrada em poder de J.A.N. uma pequena quantidade de maconha na região de sua cintura, onde o mesmo disse ter comprado a um caminhoneiro não lembrando das características do individuo e nem do seu caminhão. O envolvido foi encaminhado juntamente com o material para a DPC local para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário