Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Plantão Policial: Carnaíba, Tuparetama, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão e Itapetim

Objetos furtados do Conselho Tutelar de Carnaíba são localizados e autor do crime identificado: As equipes das GT da Cidade de Carnaíba e da Cidade de Quixaba foram informadas de que o D. M. S., 26 anos, teria sido o autor do furto ao prédio do Conselho Tutelar de Carnaíba na noite de 24/08/2016 e que na casa de I. , 19 anos, encontravam-se um bebedouro e um aparelho de DVD que seriam produtos do furto. Os policiais foram até o endereço e ao indagá-lo sobre a denúncia o mesmo informou que estava de posse do bebedouro, de um aparelho DVD e um receptor de marca Century. O acusado ainda informou que tinha adquirido os objetos através de uma troca na noite do sábado do dia 27/08, com D. M., por um aparelho celular de marca Samsung digital, um par de tênis e um par de sandálias. Após as informações repassadas por I., o policiamento foi até a casa da mãe do acusado, onde encontraram o mesmo que a princípio negou as denúncias, porém foi encontrado em seu quarto, um ventilador, um botijão de gás e um bebedouro, todos objetos do referido furto. Foram encontrados também um par de sandálias da marca D'fera e um par de tênis usados na troca dos objetos. Diante dos fatos, os objetos apreendidos juntamente com os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Tuparetama: A GT local foi solicitada pela vítima informando que seu esposo estava embriagado e a ameaçando de morte com uma foice, informou ainda que o acusado A. V., 49 anos, lhe agrediu com um chute na coxa. A equipe foi até o local citado e constatou que o acusado havia ingerido bebida alcoólica e estava muito exaltado, afirmando que iria matar a vítima, alegando que a mesma era uma cachaceira e estava abandonando os filhos para beber cachaça, disse ainda que não suporta chegar em casa e ver seu filhos abandonados. A GT fez apreensão da foice e conduziu o casal até a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira.

Homicídio em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares, os quais informaram que havia um corpo aparentemente sem sinais vitais na Vila Maria Lica. A guarnição se deslocou ao endereço citado e confirmaram o fato. Segundo informações das testemunhas, o caso ocorreu por volta das 04h30min, onde ouviram disparos semelhantes a disparos de arma de fogo, mas não souberam informar quem havia sido o autor nem o que motivou o crime. Após solicitação e chegada dos agentes, foi constatado que a vítima I. B. P., 20 anos, havia sido alvejada com três disparos na cabeça, sendo dois destes no rosto. Foi solicitada a presença da policia civil no local e em seguida o corpo foi removido e encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru-PE. A ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.

Briga e dano material em São José do Egito: A GT local foi solicitada pela vítima, que se encontrava em um bar no Bairro Planalto, quando dois homens começaram a discutir, vindo a cair sobre o carro da mesma, um Fiat SIENA, causando avaria no pára-lama direito. Não havendo acordo por parte dos envolvidos no local, a ocorrência foi encaminhada para DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Solidão: A GT ordinária, ao realizar rondas no centro da cidade, flagrou L., 24 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CBX em alta velocidade. Que ao ser dada a ordem de parada o mesmo não obedeceu, mas logo após foi interceptado e abordado, constatando-se não possuir documentos da referida motocicleta. O mesmo foi conduzido à DP e feito consulta da numeração do chassi verificando-se que a placa pertencente a referida motocicleta é a CNL-0410. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica em Itapetim: A GT local foi acionada pelo agente da polícia civil que estava de serviço na DP local, informando que a vítima havia procurado a DP pra prestar queixa de uma agressão que teria sofrido no Bar de Louro. A mesma afirmou que a amante de seu companheiro teria lhe puxado pelos cabelos e seu companheiro havia tomado a chave da sua residência, ficando a vítima sem ter para onde ir. A equipe se deslocou até o local citado para tentar encontrar o imputado. Chegando lá o mesmo estava trancado dentro de casa apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Foi solicitado para o mesmo que abrisse a porta. Após entrar na residência, o policiamento informou ao imputado que ele seria conduzido para a DP local, momento em que ele viu a vítima e ficou agressiva, tentando agredi-la. Para conter o imputado foi necessário o uso de spray de pimenta e de algemas. Não sendo possível localizar a amante do imputado, a ocorrência foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário