Social Icons

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Plantão Policial: Calumbi, Belmonte, Santa Terezinha e Carnaíba

Violência doméstica em Calumbi: Policiais Militares da GT de Calumbi se deslocaram para o local da ocorrência onde encontraram E. J. dos S., 27 anos, muito agressivo e com sinais de embriaguez alcoólica, foram informados por sua genitora, a vítima, que o mesmo havia quebrado objetos de dentro de sua residência como também tinha lhe agredido e agredido o seu irmão, bem como por várias vezes já lhe ameaçou de morte. O imputado foi detido e junto com as vítimas foi encaminhado a DPC de Calumbi para que fossem tomadas as devidas providências.

Apreensão de arma de fogo em Belmonte: Policiais Militares da GT local receberam a denúncia de que havia pessoas caçando no sítio Caldeirão, ao fazer rondas no referido sítio os policiais visualizaram dois homens com armas nas mãos, que estes quando avistaram o policiamento largaram as armas e entraram na caatinga não sendo possível acompanha-los. As armar foram apreendidas e entregues na DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de droga em Santa Terezinha: A equipe do GATI e GT Ordinária realizava rondas no centro da cidade, quando flagraram R. I., 21 anos, em atitude suspeita. Ao ser feito uma busca pessoal, foi encontrado com ele um papelote de maconha. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Carnaíba: A GT de Carnaíba foi informada de que J. J., 48 anos, estava perturbando o sossego em frente a sua residência, armado com uma faca peixeira, ameaçando a vitima, que é seu irmão. Ao chegar ao local a vitima informou que faz algum tempo que o imputado se embriaga e passa a ameaçar o mesmo e seus familiares, e que os mesmos são vizinhos. O imputado apresentava visíveis sinais de embriagues e ainda portava a faca peixeira de aproximadamente 8 (oito) polegadas na mão, confirmando as acusações e disse que já foi preso outras vezes pela mesma razão. Diante dos fatos o mesmo juntamente com a faca apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário