Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Plantão Policial: ameaça com arma branca em Afogados, direção Perigosa em Tabira e calúnia em Carnaíba

Ameaça com arma branca em Afogados: A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça na zona rural da cidade. Chegando ao local a vítima relatou que C. V. havia lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira, sendo este contido e desarmado por familiares da vítima, e que logo após a ameaça o acusado se evadiu do local tomando destino ignorado. A arma branca foi apreendida e conduzida, juntamente com a vítima, até a delegacia local para as providências cabíveis.

Direção Perigosa em Tabira: A equipe da ROCAM flagrou J. conduzindo uma motocicleta, praticando manobra perigosa, ao empinar a roda dianteira da moto, pondo em risco sua vida e a dos transeuntes. Diante do fato o mesmo foi detido e conduzido a delegacia local para as adoção das medidas legais cabíveis.

Calúnia em Carnaíba: A guarnição ordinária foi acionada pela Central do 23° BPM para fazer deslocamento ao Distrito de Ibitiranga, onde a imputada alegava que a vítima (seu ex-companheiro) havia lhe agredido e que teria contra ele uma medida protetiva. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, deitada na calçada vizinha a casa da imputada, ao ser perguntado aos populares que estavam no local, todos negaram as acusações da imputada, informando que a vítima nada fez contra ela, ao ser solicitado que apresentasse a medida protetiva a vítima afirmou não possuir tal documento. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário