Social Icons

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Plantão de Polícia: Tuparetama, Brejinho, Santa Terezinha e Carnaíba

Briga em Tuparetama: A Guarnição Ordinária foi informada por populares que na Avenida Carlos Caribé havia uma briga entre os envolvidos G. de 37 anos e J. de 31 anos. Chegando ao local dos fatos, o policiamento encontrou os envolvidos discutindo, na iminência de entrarem em vias de fato e o envolvido J. estava com um pedaço de madeira na mão. A situação foi contida e as partes conduzidas para delegacia. Durante o trajeto o envolvido J. começou a ameaçar o envolvido G.. Ambos responderão a um TCO.

Residência é furtada em Brejinho: A Guarnição Ordinária foi solicitada para verificar um furto na residência da vítima J. V., 55 anos. Chegando ao local o policiamento constatou que a residência tinha sido violada pelos fundos e o quarto encontrava-se revirado com um cofre também violado no chão. O proprietário informou que não tinha ninguém em casa e ao chegar percebeu o arrombamento. Afirmou ainda que foi levado um aparelho celular de marca Samsung e certa quantia em dinheiro que estava dentro do cofre, não soube precisar o valor, mas acredita que era aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Foi encontrado no local duas ferramentas (espátula e chave de fenda) em péssimo estado de conservação e uma sandália velha. Foram realizadas várias diligências, mas até o registro da ocorrência não foram identificados os autores. A ocorrência foi repassada à delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Adolescente flagrado dirigindo motocicleta sem documentação em Santa Terezinha: A guarnição ordinária realizava rondas com abordagens quando no ato da fiscalização, constatou que o menor infrator de 17 anos trafegava na motocicleta Yamaha YBR. O policiamento verificou que o mesmo não portava documento obrigatório, além da irregularidade no lacre rompido da placa. Diante do fato, o adolescente e a sua genitora localizada foram conduzidos a Depol local para medidas cabíveis, sendo a motocicleta apreendida para conduzi-la a 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira.

Homem é flagrado com veículo adulterado em Carnaíba: A guarnição ordinária foi informada por um popular de que E. do N., 20 anos, estaria transitando em uma motocicleta com as características adulteradas no Distrito da Itã, Carnaíba-PE. O policiamento fez deslocamento e localizou o suspeito, ao proceder a abordagem foi verificado que a motocicleta estava com a pintura e os dados da placa pintados à mão e com numeração KYZ-1486, a qual pertencia a um veículo Fiat Uno. Apresentava também uma numeração de chassi ilegível. Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado flagrante por portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário