Social Icons

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Partido Rede divulga carta à imprensa e ao povo de Afogados da Ingazeira

O partido Rede Sustentabilidade – Elo Afogados da Ingazeira, no exercício do direito à informação e à justa e democrática liberdade de expressão, vem a público agradecer aos milhares de posicionamentos, comentários, curtidas, compartilhamentos e gestos solidários expressados nas redes sociais e nas ruas ao longo de toda a segunda-feira, 01 de agosto, em defesa da pessoa e do caráter do nosso porta voz, Alessandro Palmeira.

Diferente da nota indireta publicada em um blog, familiares, amigos, admiradores e populares mostraram a cara e o real sentimento do povo de Afogados da Ingazeira. Diferente dos ataques gratuitos e discriminatórios, muita gente extravasou o desejo de ver-se representada por políticos que se exponham por seu caráter e não pelo poder ou pelo mal que possam representar.

Alessandro Palmeira dispõe de uma rede muito maior do que a que dá nome ao seu partido. Dispõe de uma rede de pessoas livres e capazes. Dispõe de uma rede de valores morais e éticos já postos a servir à nossa gente.

Afogados da Ingazeira, 02 de agosto de 2016

Alexandre Morais
Partido Rede Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário