Social Icons

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ocorrências policiais ocorridas no final de semana em Serra Talhada

Prisão por mandado: Policiais Militares do 14º BPM por volta das 18h00 deste domingo (07) estavam de serviço no evento: Corrida de Jegue na Fazenda Nova, quando visualizaram na multidão R. C. C. de A., 44 anos, em atitude suspeita e ao comentarem sobre o mesmo o companheiro de serviço informou que se tratava do famoso (Zanoinho) de imediato o policiamento fizerem a abordagem e o mesmo mentiu ao dizer um nome que não era seu. Zanoinho foi conduzido até a delegacia de polícia local para averiguação, onde foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor. 

Homem preso no pátio da feira acusado de agredir ex: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência na Rua 13 de Maio, centro da cidade, chegando ao local encontram a vítima que informou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, foram feitas diligências no local e encontram J. da S.., 35 anos, no pátio da feira livre. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homens brigam em inauguração de bar: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pelo organizador do evento, um bar recém-inaugurado, os quais conduziam J. P., 20 anos e P. M., 20 anos, que segundo os mesmos se encontravam brigando no interior do evento. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Adolescente chicoteia homem: Policias Militares do 14º BPM foram solicitados e chegando ao local encontraram os envolvidos informando que, após uma discussão os envolvidos 01, 02 e 03 entraram em vias de fato, no qual o maior após levar uma chicotada do menor 02, o mesmo desferiu um soco contra ele, os mesmo fizeram ameaça mutuas. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário