Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ocorrências policiais em Serra Talhada: ameaça de morte, violência doméstica e homem é encontrado com 2 adolescentes em construção para ensinar a usar drogas

Ameaça de morte: Policiais Militares da Equipe Gati do 14º BPM ao realizarem rondas no setor foram solicitados pela vítima adolescente, a qual informou que G. J. S. havia estado em seu estabelecimento muito agressivo e após quebrar mesas e cadeiras saiu dizendo que iria buscar um revólver para atirar na mesma, ela informou que o acusado pegou um mototáxi. Foi mantido contato com o mototáxi (vítima), que disse estar na rua Boa Vista e que o imputado estava tentando roubar sua moto, momento em que o efetivo se dirigiu para o local e encontrou os dois em luta corporal. A vítima adolescente falou que ao chegar naquele endereço o imputado disse que iria pegar uma arma para matar adolescente, logo ele se negou a continuar a corrida, momento em que o imputado tentou tomar a chave da moto e passou a agredi-lo entrando em luta corporal. O policiamento conteve a luta e conduziu todos os envolvidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Violência doméstica: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de violência doméstica, ao chegar no local a vítima informou que I. O. L. teria chegado em sua residência que querendo falar com ela, como a mesma não atendeu, o mesmo começou a dar chutes e socos na porta e ao forçar a entrada entortou o trinco da porta e como não conseguiu começou a ameaça-la de morte. A vítima e o acusado estão separados há um ano, segundo a vítima o acusado já teria tentado entrar em sua residência várias vezes sem seu consentimento. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem é encontrado com 2 adolescentes em construção para ensinar a usar drogas: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas por trás da UPA da Cagepe, visualizaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta para dentro de uma construção e de pronto se aproximaram e os indivíduos se esconderam em um dos cômodos da obra, e ao verbalizar mandando que saíssem do interior da obra, saiu W. A. e duas adolescentes. Ao realizar a busca pessoal no jovem nada foi encontrado, porem no cômodo foi encontrado no porta documentos a nota fiscal da motocicleta, bem como uma poronga de maconha e um cigarro, prontos para consumo, o imputado assumiu ser de sua propriedade. Ao ser indagado o porque esta se encontrando com duas adolescentes em um local escuro e com drogas, o mesmo respondeu que iria ensinar as adolescentes a fumar um baseado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário