Social Icons

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ocorrências policiais em Serra Talhada: Agressão, lesão corporal e pertubação do sossego

Agressão: Policiais militares da Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados por populares a fim de averiguar uma agressão. Chegando ao local, bairro Vila Bela, foi verificado que L. S., 18 anos, após uma discussão agrediu fisicamente a vítima, provocando várias lesões na mesma. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional da cidade a fim de receber atendimento médico. Ante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Adolescente agride genitora: Policiais Militares da Patrulha do Bairro, após solicitação, seguiram para o local da ocorrência onde foram informados que quando a vítima chegou em sua casa foi agredida pela sua filha adolescente, que seu companheiro interveio separando as duas e em seguida procurou ajuda da PM na sede do 14° BPM. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego: Após denúncias de perturbação do sossego com um som alto no centro da cidade, Policiais Militares do 14° BPM localizaram um veículo Gol, com um som muito alto, o veículo foi abordado e em seguida o aparelho de som apreendido e encaminhado a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário