Social Icons

domingo, 21 de agosto de 2016

Ocorrências policiais do sábado (20) em Afogados

Porte de droga: A equipe ROCAM ao realizar rondas e abordagens no bairro São Francisco se deparou com um adolescente em atitude suspeita, o mesmo ao avistar o policiamento arremessou algo ao chão, os policias após abordagem encontraram o objeto arremessado e constataram que se tratava de aproximadamente 03 gramas de maconha acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. Diante do fato o adolescente e a droga foram apreendidos e conduzidos à DP para serem tomada as medidas cabíveis.

Agressão e desacato: A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar ao centro da cidade para averiguar uma ocorrência de vias de fatos e agressão. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde a acusada bastante alterada entrou em luta corporal com a vítima, seu ex-companheiro. Ambos os envolvidos apresentavam hematomas pelo corpo devido as agressões mútuas. A acusada por estar bastante exaltada proferiu palavras de calão contra os policiais, inclusive na delegacia foi encontrada com a mesma uma faca peixeira de 06 (seis) polegadas a qual a acusada afirmou que seria para furar a vítima. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências. 

Ameaça e difamação: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar ao centro da cidade. Chegando ao local a vítima informou que um homem havia lhe ameaçado com uma faca peixeira. O policiamento localizou o mesmo e apreendeu duas facas peixeiras. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário