Social Icons

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ocorrências policiais do domingo (21) em Serra Talhada

Violência doméstica: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima informando que havia sido agredida por J. G., 19 anos, que o mesmo é seu ex-companheiro, que ele também tentou arrombar a porta de sua casa. Diante das informações o policiamento conduziu as partes para a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.

Agressão mútua: Policiais Militares da GT local faziam rondas quando se depararam com um tumulto envolvendo as duas partes relacionadas, onde a envolvida P. M., 27 anos, acusou o envolvido R. dos S., 30 anos, que é seu ex marido, de tentar invadir a sua residência, agredir seu atual companheiro e também de ter proferido palavras de calão contra a mesma. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC a fim de serem tomadas as devidas providências.

Violência e ameaça: Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o bairro São Cristóvão onde estaria acontecendo uma agressão. Ao chegar, constataram a veracidade do fato. J. S. B., 25 anos, que apresentava sinais de embriaguez havia agredido as vítimas, porém foi contido por uma delas, o qual conseguiu imobilizá-lo até a chegada do policiamento. Segundo relatos, as vítimas são constantemente ameaçadas de morte pelo imputado que repetiu varias vezes diante do policiamento que os mataria assim que pudesse. Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Embriagues: Policiais Militares da Patrulha do Bairro passavam pelo local da ocorrência quando foram solicitados por populares informando que M. V., 63 anos, estava com sinais de embriagues alcoólica, causando transtorno, se jogando na frente dos veículos que transitavam naquela rua. O policiamento localizou o imputado e o encaminhou a DP para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário