Social Icons

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Notícias policiais de Flores: violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, veículo roubado e cumprimento de mandado de prisão

Violência doméstica e porte ilegal de arma fogo: Policiais Militares da GT de Flores atendendo a solicitação do agente da Policia Civil de Plantão dando conta de que a vítima havia relatado ter sofrido ameaças do seu ex-companheiro, G. J., 34 anos, que este havia corrido atrás dela com uma faca e que em outra oportunidade já havia lhe ameaçado também com uma espingarda soca-soca, se deslocaram para o endereço dos envolvidos onde o imputado não foi localizado. Porém, depois, se apresentou espontaneamente relatando a sua versão dos fatos. Ao ser indagado a respeito da arma de fogo o mesmo afirmou possuir uma espingarda a qual entregou ao policiamento, momento em que foi averiguada uma motocicleta Honda Bis, de posse do imputado, com marcas de adulteração no chassi. A referida moto também foi apreendida e entregue na DPC junto com a espingarda e o imputado para que fossem tomadas as providencias legais cabíveis.

Veículo roubado recuperado: Em operação conjunta e de posse de informações sobre uma motocicleta roubada no Distrito de Fátima, Policiais Militares da equipe ROCAM e Malhas da Lei do 14º BPM se deslocaram ao local, e realizaram a verificação da placa da referida moto, constatando que a mesma é de MARCA/MODELO HONDA CG 125 preta, a qual estava montada com peças de uma CG 150 Preta. Foi verificado também que o chassi do referido veículo estava raspado. Ante o exposto, o imputado juntamente com o veículo foi conduzido a DPC local para providências cabíveis. Em uma operação conjunta, Policiais militares das equipes ROCAM e Malhas da lei do 14º BPM, dando continuidade a ocorrência relatada no B.O. nº 1294, referente a um veículo roubado e recuperado, em que o imputado supracitado sem encontrava na residência do Sr. K., a pessoa que estava de posse do referido veículo. E, que no momento da abordagem foi indagado ao Sr. J. sobre haver uma arma de fogo em sua residência, o mesmo respondeu positivamente, o qual, logo em seguida, entregou 02 (duas) Espingardas do tipo soca-soca. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material apreendido foi entregue a DPC local, onde o Sr. J. foi autuado em Flagrante Delito.

Cumprimento de mandado de prisão: Em uma operação conjunta envolvendo as equipes, Malhas da lei, NIS-2, GATI e ROCAM, todos do 14º BPM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Flores Dra. Larissa da Costa Barreto em desfavor de G. R. dos S., 43 anos. O imputado foi entregue e recolhido ao Estabelecimento Carcerário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário