Social Icons

sábado, 27 de agosto de 2016

“Não tenho o costume de fraquejar, as adversidades me estimulam” – Disse Emídio falando sobre a pesquisa

Na noite desta sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira pela coligação União Pelo Povo, Emídio Vasconcelos, seu vice Ramiro Simões (Ramirinho), junto com vereadores e vereadoras da coligação, militância e simpatizantes, fizeram uma reunião para programar a inauguração do comitê central que acontece neste sábado (27) as 08h da manhã na Avenida Rio Branco, 144.

O momento também foi aproveitado, para que Emídio mais uma vez reforça-se os pilares de sua campanha junto à militância e fizesse um chamado geral para que todos trabalhem com afinco.

Falando sobre os números da pesquisa divulgada ontem (25), Emídio se mostrou confiante e disse que as eleições estão apenas começando.

“Não se desanimem não se deixem abater, sabíamos desde o início o que enfrentaríamos, mas não tenho o costume de fraquejar, as adversidades me estimulam a lutar cada vez mais, foi assim durante toda a minha vida e não seria diferente agora. Vamos continuar o nosso trabalho da forma como está sendo conduzido, com humildade, mantendo os pés no chão, a eleição só termina no dia 2 de outubro, quando os votos forem computados!” disse Emídio entusiasmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário