Social Icons

domingo, 28 de agosto de 2016

Em São José do Egito, carreata em prol de Romério arrasta multidão

Cerca de 800 carros e 2.000 motos na carreata promovida neste sábado, 27, pela Coligação Unidade das Forças Populares em São José do Egito foram confirmados por populares que estavam acompanhando o percurso em pontos estratégicos. Simpatizantes de Dr. Romério Guimarães e Nenen Dudu, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, após a carreata, estiveram em arrastão pelas principais ruas do Centro. Mais de 8.000 caminharam ao lado dos políticos.

Os números apresentados já constituem o maior evento desse tipo promovido em São José. A quantidade de carros foi tão grande que “deu um abraço” envolvendo diversos bairros.

O secretário de Estado Isaltino Nascimento disse: “O que mais verifiquei foi um clima de muita união, determinação e motivação por parte do grupo de Romério Guimarães e o apoio do amigo Zé Marcos, um político de peso da Terra da Poesia".

O deputado federal Kaio Maniçoba relatou que “a empolgação do povo nas ruas e avenidas fazendo o sinal da vitória é algo tido como de grande importância na política; essa carreata, e depois o arrastão com uma multidão foi, sem dúvida, das muitas que já participei, a mais diferente, como mais gente, com mais entusiasmo''.

Após a convenção realizada em 30 de julho, esse foi o maior ato de campanha promovido pela coligação. Na agenda política do grupo que defende a reeleição de Guimarães outros eventos estão programados e informados à Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral e polícias.

O ex-deputado Zé Marcos disse que “o povo de São José do Egito sabe o que é melhor pro município, pois deu a vitória há quase 4 anos a Romério e vai repetir em 02 de outubro.” José Marcos disse ainda que “os eleitores mostraram a sua vontade participando ativamente da carreata e arrastão”.

"É muito gratificante ver o povo nas ruas vibrando e cantando, isso faz com que saibamos que estamos no caminho certo. Este é um governo popular e voltado aos mais humildes e necessitados e, principalmente, de mãos limpas'', foi como comentou Romério Guimarães.

Um comentário:

  1. Multidão você vai ver sábado dia 03/09/2016. Vai ter no mínimo o dobro disso ai.

    ResponderExcluir