Social Icons

domingo, 28 de agosto de 2016

De desacreditado a fenômeno regional, Mais Pajeú 3 anos fazendo a diferença!

Tenho tantas coisas a agradecer. O fenômeno que o blog é de audiência, de seguidores, de parcerias, do carinho e respeito que o povão tem por este projeto. Vim abrir meu coração para agradecer, para dizer o quanto esta data é especial. 

Exatamente há três anos atrás, no dia 28 de Agosto de 2013, eu coloquei no ar o blog Mais Pajeú, sem dinheiro, sem apoio e desacreditado.

Uma coisa eu sabia, eu tinha uma emoção diferente dentro de mim, aquela vontade incrível de mostrar que um jovem sem recursos, sem apoio da elite poderia chegar lá. Informar as pessoas, ajudar, fazer um jornalismo diferente, com uma proposta arrojada e inovadora de política sem partidarismo, policial sem apelação, esporte que não seja só futebol e plantão 24 horas por dia.

Ah, eu nem sabia o que fazer, como começar, só sabia que queria inovar, sabia que a elite dominadora não estaria comigo. E foi quando descobri que quando a gente faz as coisas com amor, o povo te abraça e hoje queria dedicar o grande sucesso do Mais Pajeú primeiramente a Deus que nos dar a força para vencer a batalha diária, a minha família e amigos e ao povão que compartilha, curti e acredita no nosso trabalho.

Romero Moraes
Fundador do blog Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário