Social Icons

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Corpo de ex-prefeito que estava desaparecido é encontrado em fosso de prédio

De forma trágica, chegaram ao fim as buscas ao aposentado José Mário Bezerra de Leite de Araújo, de 75 anos, que estava desaparecido desde as 16h dessa segunda-feira (1º) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O corpo de José Mário Bezerra de Leite de Araújo foi encontrado no meio da tarde desta terça (2) no fosso de ventilação, no térreo do edifício Castelo Montserrat, onde morava com a família em Boa Viagem no sétimo andar. O corpo foi achado por volta das 15h pelo zelador do prédio de 20 andares, localizado na rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho.

José Mário Bezerra de Leite de Araújo foi prefeito por dois mandatos (84-88 e 92-96) de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado.

A família acredita que a morte foi acidental segundo informou o administrador de empresas Marcelo Mário, 24 anos, filho do aposentado. A hipótese é de que o ex-prefeito tenha caído da escada, indo parar no fosso. José Mário Bezerra de Leite de Araújo deixa esposa, três filhos e quatro netos. Por volta das 19h30, peritos do Instituto de Criminalística (IC), concluíram que a causa da morte foi “suicídio por precipitação”.(Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário