Social Icons

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Casos de agressões registrados em Tabira, Santa Terezinha e Carnaíba

Agressão em Tabira: A GT local foi solicitada pela permanência a qual informou que na Delegacia encontrava-se uma vítima de violência doméstica. Ao chegar à DP foi constatado que a vítima, uma adolescente de 17 anos, havia sido agredida com socos e chutes por J. C., 22anos, que é seu companheiro. O mesmo foi detido e conduzido a delegacia de polícia local onde foi preso em flagrante delito.

Violência doméstica em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que na data de segunda (15) J. S., 34 anos, havia entrado em sua residência e lhe ameaçado com uma faca peixeira, pois o mesmo não se conforma com o fim do relacionamento, diante doa fatos o acusado foi localizado e juntamente com a vítima encaminhado a delegacia de polícia local onde o procedimento dos mesmos será feito por portaria.

Agressão em Carnaíba: A GT local foi acionada pelo agente civil para averiguar uma ocorrência de agressão e lesão corporal na zona rural. Chegando ao local a vítima informou que havia sido agredida por L. G. G., seu companheiro, e que não era a primeira vez, a mesma disse ainda que após a agressão o acusado se evadiu do local com destino ignorado. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário