Social Icons

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Candidato Emídio Vasconcelos aproveita final de semana para matar as saudades da família

Neste sábado (06.08), O candidato Emídio Vasconcelos aproveitou o dia para ficar com a família, que veio de Recife para lhe dar apoio e matar as saudades. A sua esposa Selene Cordeiro, a filha Marina Vasconcelos, o filho Lucas Vasconcelos e o genro Matheus, chegaram na sexta-feira e aproveitaram para passear pela cidade, rever os amigos e matar as saudades de Afogados.

Reunião - Na manhã deste domingo, a coligação União Pelo Povo realizou mais uma reunião de monitoramento pré-campanha. Na pauta, detalhes sobre documentação de candidatos, rumos a seguir na campanha e a repercussão da decisão de não usar carro de som durante a campanha.

Estiveram presentes além do candidato a prefeito Emídio Vasconcelos e o candidato a vice Ramiro Simões (irmão de Giza Simões), candidatos e candidatas ao poder legislativo pela coligação.

Segundo Emídio a reunião foi muito positiva e foi possível avançar em várias questões que estavam pendentes. Falando sobre a decisão de não usar carro de som na sua campanha, Emídio disse ter sido positiva.

“Tomamos esta decisão depois de ouvirmos muito o que a população pensava deste meio de comunicação e vimos que realmente é muito rejeitado, e por outro lado, pensando nas restrições orçamentárias para as campanhas, chegamos a conclusão de que seria uma boa economia, podendo investir menos em mídias com maior poder de alcance e que não agredissem os eleitores e as eleitoras do município. Com certeza foi uma decisão muito positiva,” disse Emídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário