Social Icons

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ameaça em Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Tabira

Afogados da Ingazeira: Os policiais foram solicitados pela vítima, a qual informou que L. S., é seu irmão, e ex - marido da sua atual esposa, teria ido a sua residência com dois elementos desconhecidos. E por ter se sentido ameaçada acionou o policiamento. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tabira: Os policiais foram solicitados pela vítima, a qual informou que seu irmão estava lhe ameaçando com uma faca. No local foi constatado o fato. D. S., 20 anos, foi localizado, juntamente com a referida arma branca. Os envolvidos foram apresentados a delegacia de polícia local, porém, a vítima não quis representar contra o imputado.

Serra Talhada: Policiais Militares da PB do Alto Bom Jesus/14° BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, a vítima informou que J. T. de S. puxou uma faca e ameaçou. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário