Social Icons

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ameaça e droga em Serra Talhada e veículo adulterado em Flores

Homem ameaça cortar cabeça de vítima com uma faca em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para se deslocarem até a Cohab, a fim de verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao endereço, a vítima informou que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte de I. J., 45 anos, informou ainda que o imputado disse que irá cortar sua cabeça com uma faca. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse ilegal de droga em Serra Talhada: Durante blitz e abordagens no setor, os imputados E. da S., 34 anos e I. R., 26 anos que transitavam em uma motoclicleta foram abordados e realizado busca pessoal, sendo encontrado com I. R. a quantidade de 16g de maconha, onde E. da S. assumiu a propriedade da droga, durante a abordagem foi encontrado também 01 (um) canivete. Todo o material juntamente com os envolvidos foram entregues na delegacia de polícia local para as providencias cabíveis.

Veículo adulterado em Flores: Em Operação conjunta, a equipe Malhas da Lei e NIS II- 14º BPM localizaram e apreenderam uma motocicleta Honda Fan 125, vermelha, a qual estava adulterada, com um motor 150 cc, o tanque, a carenagem de uma motocicleta 150 cc e ainda o chassi. Diante dos fatos, a envolvida juntamente com o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário