Social Icons

sábado, 27 de agosto de 2016

Agressão em Ibitiranga, São José do Egito e Serra Talhada

Agressão em Ibitiranga: O GT local foi informada pela vítima através de ligação telefônica, que J. A. da S. 39 anos, havia lhe agredido com socos no rosto e com um pedaço de madeira na região da cintura causando hematomas na mesma. O policiamento se deslocou ao local (Ibitiranga), e encontrou o acusado com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e portando uma faca peixeira em sua cintura. O mesmo foi detido e a arma branca apreendida. Diante dos fatos, as partes juntamente com a arma branca apreendida foram conduzidas à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Agressão em São José do Egito: A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM informando que na zona rural da cidade havia uma ocorrência de violência doméstica e a vítima se encontrava no hospital local para primeiros socorros. Quando o policiamento chegou ao hospital, à vítima relatou ter entrado em discussão verbal com seu esposo, o qual estava com sintomas de embriaguez alcoólica, e o mesmo teria lesionado sua mão direita com uma faca peixeira. J. G., 25 anos, foi localizado e detido, sendo as partes conduzidas à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Serra Talhada: Ao ser solicitado pela Central de Operações a fim de analisar um possível caso de agressão e confirmando o fato, a ROCAM chegou ao local, a vítima encontrava-se presa em sua residência, seu filho estava com a chave e não estava no local. Foram feitas rondas no local, mas a vítima não logrou êxito na busca do adolescente de 14 anos. Sua genitora relatou que sofre diariamente com as agressões e perante isso ela foi encaminhada a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário