Social Icons

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Afogados: Patriota tem 73,3% das intenções de votos e indefinição marca pesquisa para Câmara

Em pesquisa do Instituto Múltipla, divulgada nesta quinta (25) pela Rádio Pajeú e Blog do Nill Júnior, cravou o Prefeito José Patriota (PSB), candidato à reeleição, com 73,3% de votos. Os seus adversários Emídio Vasconcelos (PT) e Itamar França (PRP), pontuaram com 6% e 5%, respectivamente.

A pesquisa foi feita nos dias 20 e 21 de Agosto, em 18 bairros e 59 comunidades rurais do município. No quesito rejeição, Patriota também sai em vantagem: apesar de estar no poder e ser “vitrine” tem rejeição de apenas 11%. Os adversários Emídio e Itamar, tem rejeições de 41% e 39,6%. A aprovação da gestão Patriota é de 83,3%.

“Fico muito feliz porque isso é o reconhecimento que o povo nos dá em troca de muito trabalho, de noites sem dormir, de muita dedicação, tocando obras e projetos que estão fazendo de Afogados da Ingazeira um lugar melhor para se viver, morar e trabalhar,” destacou o Prefeito José Patriota.

Para vice, Patriota escolheu um nome jovem, ex-secretário de cultura do município, o psicólogo e escritor Alessandro Palmeira.

Se na disputa entre os candidatos a prefeito a vantagem de Patriota é larga, na disputa entre os vareadores a coisa parece que vai ser acirrada, veja os números com base no cenário espontâneo: Daniel Valadares (4,33%), Raimundo do Foto (4%), Luiz Bisorão (3,66%), Reinaldo Lima (3%), Zé Negão (2,66%), Cancão, Franklin Nazário e Cícero Miguel (2%), Sargento Argemiro (1,66%), Rivelton Veterinário, Augusto Martins, Rubinho do São João, Mário Martins, César Tenório e Zé Carlos (1,33%), com 1% Wellington JK e Igor Mariano. Na casa de 0,66%, Caranga, Marciano Ostentação, Edvaldo e outros (as). E com 0,33%, Patrícia Amaral, Antonieta Guimarães, Donizete, Douglas Eletricista, Erickson Torres, Jucélio Gomes e Fátima Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário