Social Icons

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Afogados: Emídio programa passeata como primeiro ato de campanha

Aconteceu na noite desta quarta-feira (17), em Afogados da Ingazeira mais uma reunião da coligação União Pelo Povo, que tem na majoritária o candidato a prefeito Emídio e seu vice Ramirinho.

A reunião aconteceu no comitê central da coligação na Avenida Rio Branco e teve na pauta o planejamento de ações para a campanha que teve seu início oficial na última terça-feira (16). O grupo planejou todas as visitas e eventos que serão realizados durante a campanha, a inauguração do comitê e já marcou pra sábado o primeiro grande ato, uma passeata pela Avenida Rio Branco com destino a feira livre do município.

Foi também uma oportunidade para que os candidatos e candidatas da coligação pudessem esclarecer dúvidas com a assessora contábil Juceli, sobre abertura de contas bancárias e como funcionará a prestação de contas durante a campanha.

Ao final da reunião Emídio, saiu um pouco do foco da política e falou sobre a estreia da pentatleta Afogadense Yane Marques nos jogos Olímpicos Rio 2016, que acontece nesta quinta-feira, às 10h da manhã na modalidade esgrima. Na sexta-feira, a partir de 12h da tarde Yane competirá ainda na natação, prevista para as 15h30 e o combinado, corrida/tiro, que está previsto para ter seu termino às 18h.

Emídio falou da importância de Yane para o município e destacou: “Yane leva o nome de Afogados para o mundo, é impossível para um sertanejo como eu, não torcer e vibrar para que ela obtenha êxito e traga mais uma medalha olímpica para o Brasil e principalmente para Afogados. Vê-la como porta bandeira na abertura dos jogos foi realmente emocionante. É um grande orgulho para nós, estarei na torcida, com certeza!” Vibrou.

Emídio disse ainda que é importante para o município investir mais no esporte, “É necessário um maior investimento em nossos atletas, dando mais condições para que eles possam treinar, assim quem sabe teremos outras ‘Yanes’, outros atletas afogadenses alcançando o pódio olímpico e destacando o nome de Afogados cada vez mais para o mundo através do esporte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário