Social Icons

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Adolescente é morto e candidato a vereador baleado em Triunfo

Policiais militares da GT de Triunfo foram solicitados pela Central de Operações a fim de averiguar disparos de arma de fogo na Travessa Siqueira Campos, nº 64, Alto da Boa Vista, Triunfo-PE. Chegando ao local, foi confirmada a veracidade do fato, e verificado que o adolescente R. B. da C.,

17 anos, após ser atingido veio a óbito no local e, que a vítima G. T. A., 31 anos, a qual havia sido atingida na perna pelos disparos, informou que foi alvejada quando entrou em luta corporal com o autor dos disparos ao desarmá-lo, o qual logo em seguida se evadiu, tomando destino ignorado. A arma de fogo tipo revólver cal.38 que se encontrava no bolso da calça da vítima G. T. foi apreendida pelo policiamento, juntamente com 07 (sete) munições intactas do mesmo calibre e 04 (quatro) estojos das munições deflagradas. Foi realizada diligência a fim de localizar o autor dos disparos, porém sem obter êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Serra Talhada para adoção de medidas cabíveis ao caso.

O suspeito do crime é um policial militar, a hipótese é que o adolescente queria fechar o estabelecimento para seguir para o seu curso, e o policial que já mostrava visíveis sinais de embriaguez não concordou com a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário