Social Icons

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acidente com vítima fatal em Belmonte, agressão em São José do Egito e o giro policial em Afogados, Tabira, Flores e Santa Cruz

Acidente com vítima fatal em Belmonte: A vítima Valdemir Santos Ferreira, 48 anos, casado, churrasqueiro, se deslocava sentido distrito de Bom Nome em uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa PEF 4264 quando perdeu o controle na “curva da Várzea” e caiu, sendo socorrido para o hospital, porém já chegou sem vida. O B.O. foi confeccionado e entregue a Polícia Civil para que fossem adotadas as devidas providências.

Agressão em São José do Egito: A equipe ROCAM foi acionada pela permanência da 3ª CPM, informando que a vítima se encontrava na CPM solicitando a presença do policiamento. Chegando ao local, a vítima informou ter sido agredida com socos pelo seu ex-companheiro (J. C., 36 anos). O policiamento realizou diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito, pois o mesmo tomou destino ignorado. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as providências cabíveis.

Difamação e arma branca apreendida em Afogados: A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, informando que seu companheiro teria chegado em casa alterado, com visíveis sinais de embriagues alcoólica e passou a lhe difamar com palavras de calão e ao perceber que o imputado estava com uma faca peixeira na cintura e tinha um facão em cima da estante, ficou com medo e solicitou o policiamento. A faca peixeira e o facão foram apreendidos e as partes envolvidas conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ameaça e violação de domicílio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT local foram solicitados para se deslocar até o local da ocorrência onde a vítima informou que A. W. L. de L., 21 anos, invadiu sua residência a procura de sua ex namorada, que lhe fez ameaças de morte como também a sua ex, dizendo que mataria a mesma quando a encontrasse. Foram informados também que este mesmo acusado tentou incendiar uma casa na semana passada, sendo esta ocorrência registrada na DP. Diante das informações o acusado foi detido e encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante delito.

Pertubação do sossego em Flores: Após solicitação de populares, via ligação telefônica, o efetivo policial militar fez deslocamento a fim de verificar uma informação de perturbação do sossego (som automotivo alto). Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, sendo que, ao perceber a chegada da viatura, o imputado desligou o equipamento sonoro tipo “paredão” e travou as portas do veículo Chevrolet, no qual se encontrava instalado o referido equipamento de som. O imputado se afastou rapidamente do veículo tentando se ocultar do policiamento em um local sem iluminação, porém, foi localizado e, ao ser indagado, negou que estivesse de posse das chaves do veículo, sendo que durante revista pessoal a chave foi encontrada em poder do mesmo. Em seguida o imputado, juntamente com o veículo, foi conduzido até a D. P. C. local, a fim de serem tomas as medidas legais cabíveis.

Ameaça e porte de arma branca em Tabira: A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM que havia uma ocorrência de vias de fato no bairro Vitorino Gomes. Chegando ao local, constatou-se que S. J., 38 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e proferia palavras de baixo calão contra a vítima 01 e tentou agredir a vítima 02, usando uma faca peixeira de 10 polegadas, sendo contido por populares que conseguiram tomar a arma branca. O imputado foi detido e juntamente com as vítimas e a arma apreendida conduzido à DP local Para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário