Social Icons

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vídeo: População, enfurecida, tenta linchar acusados de homicídio em Solidão.

No início da noite desta quinta-feira (22), no município de Solidão, Sertão do Pajeú, uma cena lamentável de violência marcou a noite daquela pacata cidade. A população enfurecida tentou invadir o destacamento policial e ainda chegou a linchar um dos acusados de um homicídio de um idoso de 84 anos.


Segundo populares, por volta das 16h30, os irmãos, Eduardo Guilherme da Silva, 25 anos, ex-presidiário e Alex Sandro Rodrigues Oliveira da Silva, 21 anos, desocupado, se encontravam bebendo próximo a um mercadinho, no centro da cidade, quando a vítima José Evaristo de Lima, 86 anos, aposentado, passou pelo local e por motivos desconhecidos, iniciou-se uma discussão que culminou na morte do idoso, o qual foi atingido por diversos golpes de faca peixeira. Após a prática do crime os algozes se evadiram do local.

O efetivo policial destacado em Solidão, num total de dois PMs, mesmo sem dispor de viatura, conseguiu, bravamente, por meios próprios, prender os acusados, um no Sítio Santa Izabel, zona rural de Solidão e outro escondido na casa da sua genitora, na zona urbana.

(*) Fonte: Portal Nayn Neto/ Foto Reprodução: S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário