Social Icons

sábado, 30 de julho de 2016

Veja as ocorrências policiais das últimas 24h em Serra Talhada, no Sertão

Apreensão de arma de fogo e munições: Em uma operação conjunta, Policiais militares das equipes CIOSAC, Malhas da Lei e ROCAM do 14º BPM, deram cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Dr Marcos César Sarmento Gadelha na Fazenda Caiçara, onde foi encontrado 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus e 18 (dezoito) munições intactas do mesmo calibre. Foi verificado que o proprietário da referida arma estava sem o registro da mesma, apenas com um documento que constava um pedido de renovação do registro. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local para providências legais cabíveis ao caso. 

Homem embrigado querendo quebrar "tudo" em bar é detido: Policias da equipe ROCAM foram acionados pela central de operações do 14º BPM, que após receber ligações denunciando que havia um individuo dentro do bar central, localizado no centro de Serra Talhada, onde o mesmo estaria embriagado perturbando os clientes e querendo quebrar as mesas e cadeiras do estabelecimento, realizaram deslocamento até o referido bar e lá encontraram J. S. A. dos S., 34 anos exaltado dando chutes e tapas nas mesas e proferindo palavras de baixo calão para o dono do bar e demais clientes, foi então dado ordem para que o acusado fosse abordado, porém o mesmo recusou-se a ser abordado reagindo contra os policiais, diante dos fatos o mesmo foi contido pelos policias algemado e conduzido a presença do delegado de plantão para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Violência doméstica: Policiais do 14º BPM, foram acionados pela central de operações para atender uma ocorrência de violência domestica, no local (bairro São Cristóvão) os policiais constataram a agressão, segundo a vitima, o seu pai, que é separado de sua mãe chegou na residência embriagado querendo entrar a força, foi então que a vitima que é sua filha mais velha impediu e por isso foi agredido pelo pai com socos e ponta pés, diante das acusações as partes envolvidas foram conduzidas a delegacia onde o pai agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário