Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Serra Talhada: Duque anuncia vice e ataca Victor Oliveira

Durante evento que confirmou o nome de Márcio Oliveira (PTC) como pré-candidato a vice na majoritária do PT em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque atacou, pela primeira vez em público, o pré-candidato do PR, Victor Oliveira. No bairro do Ipsep, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito deu uma demonstração que pode aumentar o tom durante a campanha, pois sabe que a polarização com o PR será inevitável.

“Hoje está em disputa dois modelos de projetos: o que deu certo e o que deixou Serra Talhada no atraso. Não existe novo com cara de novo, com a velha política por trás”, disparou o prefeito, em alusão ao fato de Victor Oliveira ter apenas 25 anos. Ainda durante o discurso, o prefeito também ‘alfinetou’, de forma indireta, o ex-deputado Inocêncio Oliveira, pelo fato de ter lançado o seu neto na disputa pela prefeitura.

“Nós verdadeiramente somos velhos, eu posso me considerar velho porque eu fui forjado na luta, no movimento estudantil, na disputa política contra a ditadura, na disputa política com Miguel Arraes para mudar Pernambuco e foi dessa forma que a gente construiu a política. Ninguém constrói política por querer, por apadrinhamento ou por herança se constrói política verdadeiramente estando ao lado do povo e brigando pelos interesses do povo”, cravou.

UNIÃO NA BASE

O comunicado do nome do vice ocorreu após o gestor realizar pesquisas internas e consultas ao seu grupo político. Em especial, a base governista na Câmara. Durante o anúncio, o prefeito fez questão de mostrar que o grupo está coeso. O ex-vereador Faeca Melo, que também estava na disputa, aprovou a indicação de Márcio Oliveira e ganhou como prêmio o retorno à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

(*) Fonte/ Fotos: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário