Social Icons

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Serra Policial: Violência, droga e pertubação do sossego

Violência doméstica: Policiais da Polígono de Bom Nome, foram acionados pela central de operações do 14º BPM, para averiguarem uma ocorrência no bairro do Mutirão, onde estaria ocorrendo uma possível violência doméstica, no local os policiais foram recebidos pela a vítima, a qual relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro, J. S. S., 48 anos. Ela informou que ambas encontravam-se bebendo na residência e que sem motivos aparente seu companheiro começou agredi-la com socos, empurrões, fato esse que vem acontecendo com frequência desde que estão juntos a um ano e meio, e que após as agressões o imputado fugiu de casa, após as informações os policiais realizaram diligências vindo localizar o acusado nas proximidades da residência, o mesmo foi detido e junto com a vitima foi conduzido a delegacia local onde após ser apresentado ao delegado de plantão foi autuado em flagrante por violência doméstica. 

Porte de droga: Policiais militares da equipe GATI/14º BPM durante rondas no bairro Vila Bela, verificaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita e, que após a aproximação do policiamento, o mesmo jogou ao chão um cigarro. Foi realizada a abordagem no mesmo e encontrado em seu bolso, uma porção de maconha envolvida em uma embalagem plástica, e quando observado o cigarro jogado ao chão, foi constatado que também era da supracitada droga. Ante o exposto, o adolescente juntamente com o material apreendido foi encaminhado a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Pertubação do sossego: Policiais militares da Polígono de Varzinha durante rondas no bairro Alto da Conceição se depararam com um jovem de 20 anos acelerando propositadamente uma motocicleta Yamaha, causando disparos com a descarga do veículo, assustando assim, a vizinhança. Foi realizada abordagem no mesmo e constatado que não possuía nenhum documento pessoal tampouco do veículo, como também foi encontrado com o mesmo um canivete. Ante o exposto, o imputado juntamente com o veículo foi encaminhado a DPC local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário