Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Serra: Duque segue líder, mas Victor avança

O prefeito Luciano Duque (PT) segue na liderança das intenções de voto à Prefeitura de Serra Talhada com 51,3%. Foi o que revelou os números de mais uma pesquisa do Instituto Múltipla, de Arcoverde, em parceria com o portal Farol de Notícias.

No cenário estimulado – quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados –, Victor Oliveira (PR) subiu 11 pontos com relação à pesquisa anterior, de 28 de junho, alcançando 18,3% dos votos. Na pesquisa de um mês atrás, Duque havia cravado 50%.

Neste novo levantamento, se estivesse na disputa, o médico Nena Magalhães (PTB) estaria com 19,3% das intenções. O pré-candidato do PSol, Ari Amorim, aparece 1,3%. Não sabem ou não opinou são 9,8%.

ESPONTÂNEA

Polarizando a disputa no cenário espontâneo, quando não são oferecidos os nomes dos pré-candidatos aos entrevistados, Luciano Duque aparece 37%, caindo 1 ponto com relação à pesquisa anterior. Já Victor Oliveira subiu 7 pontos, marcando agora 9,3% das intenções de voto. Não sabem ou não opinaram são 42%.

A pesquisa Múltipla foi realizada nas Zonas Urbana e Rural de Serra Talhada entre os dias 25 e 26 de julho sob o registrado PE-06379/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas. (Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário