Social Icons

domingo, 31 de julho de 2016

Sábado foi de oficialização de candidaturas em várias cidades do Pajeú, confira

Foto: São José do Egito (Allison Nicacio/ Mais Pajeú)

Coligações partidárias de várias cidades do Pajeú oficializaram ontem (30/07) seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

No maior colégio eleitoral da região, Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque (PT) foi confirmado como candidato à reeleição tendo como companheiro de chapa Márcio Oliveira (PSD), que terão pela frente o embate com o neto de Inocêncio oliveira, Victor Oliveira (PR).

Em Afogados da Ingazeira foram homologadas as chapas oposicionistas compostas por Emídio Vasconcelos (PT) e Ramiro Simões (PTN) e Itamar França (PRP) e Cleide França (PRP), que enfrentarão o prefeito e candidato à reeleição José Patriota (PSB).

A chapa encabeçada pelo vereador Mário José (PMDB) com Adalberto de Vital (PHS) como postulante a vice-prefeito foi oficializada em Itapetim, confirmando a divisão da oposição que também vai para a disputa com o candidato à Prefeitura Anderson Lopes (PTB). 

Em São José do Egito, o prefeito Romério Guimarães (PT) é mais um que vai para a reeleição e teve sua candidatura junto com Neném de Dudu (PMDB) homologada em convenção muito prestigiada no mesmo local que a realizada pelo candidato da oposição Evandro Valadares (PSB).

Pelo ala governista, foi oficializada em Tuparetama a candidatura à reeleição do prefeito Dêva Pessoa (PSD) com Ivaí Cavalcante (PCdoB) como vice-prefeito, repetindo a chapa vitoriosa de 2013 que agora terá como adversário o ex-prefeito Sávio Torres (PTB).

Nicinha de Dinca (PMDB), que tem Genedy Brito (PR) como companheira de chapa, teve sua candidatura a prefeita de Tabira homologada e terá pela frente uma disputa acirrada com o prefeito Sebastião Dias (PTB) e a chapa encabeçada por Zé de Bira (PSB).

Em Brejinho, a chapa governista composta por Tânia Maria (PSB) e Manoel da Carne (PSB) também teve sua candidatura homologada e enfrentará em outubro o ex-prefeito Chico Dudu (PTB).

Ainda foi oficializada em Solidão a chapa governista composta por Djalma Alves (PSB) e José Nogueira (PSB). (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário