Social Icons

sábado, 23 de julho de 2016

Prefeito de Tuparetama explica atraso em reunião e diz ter se encontrado com setores do PMDB

Diante da insatisfação do Presidente do PMDB de Tuparetama Sávio Pessoa com o irmão-Prefeito Deva Pessoa que não compareceu a uma reunião agendada com o partido, o gestor se explicou em contato com a produção do Programa Rádio Vivo. Dêva disse que como pauta de elaboração do plano de governo, se reuniu com o setor cultural do município numa reunião que atrasou e impediu sua presença no encontro com o PMDB na Choupana. 

Deva informou que na mesma noite se reuniu com setores do PMDB na residência da senhora Lurdinha Perazzo de um encontro onde estiveram presentes o ex-vice prefeito Romero Perazzo, Thiago Perazzo, Domenico e conta com o PMDB em sua coligação. Deva confirmou a convenção para o dia 30 de julho e disse que hoje receberá o Governador Paulo Câmara na fazenda do vereador e Presidente da Câmara Thiago Lima. 

Um detalhe: Sávio cobrou a presença de Deva numa reunião do PMDB onde nem ele compareceu. Sávio disse que provavelmente dois candidatos fortes do PMDB como sua esposa Neide Enfermeira e o sindicalista Orlando da Cacimbinha não deverão mais disputar o mandato de vereador. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário