Social Icons

sexta-feira, 22 de julho de 2016

+ Política: A novela continua em Tabira!, chapa será lançada dia 5 de agosto em Quixaba e Serra Talhada terá 3 candidatos

A Novela continua - Executiva Estadual indica que PSB terá candidato próprio em Tabira: Mais uma reunião do PSB. Mais um rumo apontado. Difícil saber se será seguido. Ontem no Recife aconteceu um novo encontro da Executiva estadual do PSB com o ex-prefeito de Tabira José Amaral e lideranças da legenda indicando pela candidatura própria da legenda. Hoje uma nova rodada de negociações acontecerá em Tabira, agora com o propósito de escolher uma chapa para as eleições. Algumas perguntas precisam ser respondidas dentro do PSB: Os vereadores Marcos Crente, Zé de Bira e Edmundo Barros que já admitiam não disputar a reeleição, vão mudar de opinião? Sebastião Ribeiro, Joel Mariano, Beliato, Vianey Justo e Dra. Claudiceia Rocha, já no palanque de Nicinha de Dinca, vão recuar? – Ainda bem que o prazo está acabando e com ele a novela envolvendo o PSB, vai terminar.

Chapa Tião e Fanca será homologada dia 05 de agosto em Quixaba: O anuncio foi feito pelo Prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho). No dia 05 de agosto, no final do prazo, o palanque governista homologará os nomes de Tião de Gaudêncio para prefeito e Francisco Cabral (Fanca) vice. A convenção acontece no horário da manhã na Quadra Poliesportiva da cidade. Em contato com as produções dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Zé Pretinho disse que programou a convenção para esta data para contar com a presença do Secretário estadual de Transportes e Deputado federal Sebastião Oliveira.

Vice-prefeito de Sebastião Dias pode ser conhecido hoje em reunião: Uma ampla reunião que acontece hoje em Tabira vai definir o companheiro de chapa do Prefeito Sebastião Dias na disputa pela reeleição. A coligação em torno do Poeta que antes tinha 14 partidos ganhou mais três, DEM, PRTB e REDE, subindo para 17 ao todo estarão no encontro para escolher entre o advogado Mário Fortunato, o ex-prefeito Rosalvo Sampaio e o empreiteiro José Amaral, que segundo dizem não abre nem para o trem. Compõem o bloco governista os partidos PTB/PT/PSDB/PTC/PHS/PP/PSDC/PDT/PC do B/PSC/PT do B/PTN/PSL/ PSD/DEM/PRTB/REDE. Detalhe: aliados do Poeta poderão suspender a reunião esperando pelo resultado do encontro do PSB.

PTB confirma que candidatura de Nena Magalhães vai até o fim: Em Serra Talhada, falando a Cultura FM, o Deputado Estadual Augusto César confirmou que o médico Nena Magalhães vai até o fim com sua candidatura a prefeito pelo PTB. Depois de até sinalizar conversar com o PT de Luciano Duque, Augusto reiterou que manteria o compromisso firmado de levar o projeto até o final. Assim, Serra terá três candidatos: além de Magalhães, o prefeito candidato a reeleição, Luciano Duque e administrador de empresas Victor Oliveira, do PR. A convenção do PTB será dia 31.

(*) Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário