Social Icons

sexta-feira, 15 de julho de 2016

+ Política: Bastidores da política de Serra Talhada e Tabira

Além do PMDB de Duquinho, PPS abandona pré-candidatura de Dr. Nena, que começa a encolher: Além do PMDB do empresário Duquinho, o PPS do bancário Ênio Melo, também abandonou o bloco de forças liderado pelo PTB em Serra Talhada, enfraquecendo a pré-candidatura do médico Nena Magalhães à prefeitura. O anúncio de Ênio veio à reboque logo após o anúncio de adesão dos peemedebistas à pré-candidatura do neto de Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira. Em entrevista ao radiofônico Sertão Notícias, o presidente do PPS disse que esse posicionamento foi tomado após reunião com a executiva estadual do partido.

Téa confirma decisão de se ausentar da política de Tabira: O empresário Téa da Damol, residente em São Paulo, mas que sempre participa efetivamente da política de Tabira, confirmou na manhã desta quinta-feira (13), falando à Rádio Pajeú que realmente decidiu se ausentar da política tabirense durante o pleito deste ano. Téa disse que tomou esta decisão por observar que os grupos políticos da cidade só estão pensando em projetos pessoais. Téa também falou que se sente até um pouco omisso, mas que não tem volta.

Augusto César reage ao PMDB, diz que pode ser o vice de Nena Magalhães e que vai vencer eleição: O deputado Augusto César, líder do PTB em Serra Talhada, lamentou a saída do PMDB do seu grupo político. O Farol disse que o deputado que encontra-se em Minas Gerais, chega a Serra Talhada nesta sexta-feira (15) para definir o futuro da aliança PTB/PDT/PSDB e não descarta a possibilidade de entrar na disputa como candidato a vice-prefeito de Nena Magalhães.

Médico João Veiga diz em rede social que Zé de Bira voltará a disputa pela prefeitura de Tabira: Na tarde desta quinta-feira (14), o médico João Veiga, escreveu em seu perfil no Facebook que o vereador Zé de Bira, será o candidato do PSB na disputa pela prefeitura de Tabira. Segundo Veiga, a informação partiu de Josete Amaral. 

(*) Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário