Social Icons

domingo, 24 de julho de 2016

Policial: Suicídio em Belmonte - Desordem em Santa Terezinha - Pertubação em Carnaíba - Roubo em Calumbi

Suicídio em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar uma denúncia de suicídio na Travessa Ulisses Gomes Diniz, nº 26, Vila Carolina. Chegando ao endereço foi confirmada a veracidade do fato. A vítima D.F.S.F. estava com uma corda em volta do pescoço, a qual havia sido pendurada em uma linha de madeira presente na sala da residência. A polícia Civil foi ao local e o B.O entregue na delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Embriaguez e desordem em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi informada de uma desordem a estabelecimento comercial. W. T., 34 anos, com sinais de embriaguez teria iniciado um quebra- quebra de objetos, entre eles: copos, garrafas e pratos no interior de um bar, o qual foi detido pelo efetivo, antes que evadir-se. A ocorrência ficou a disposição da Depol local com as partes envolvidas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Carnaíba: A guarnição ordinária ao receber da Central de Rádio do 23º BPM uma ocorrência de perturbação em que A., 63 anos, após perturbar o sossego da sua ex-parceira, foi perturbar o sossego de um culto evangélico que ocorria na Cohab. Confirmado o fato, o mesmo foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Roubo a residência em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar uma denúncia de assalto no Sítio Jurema. Chegando ao endereço foram informados pela vítima de que três indivíduos não identificados chegaram em duas motocicletas, uma Fan, vinho e uma Titan, preta, perguntando se o seu filho estava e logo após anunciaram o assalto, levando um (01) celular e mais de sete mil reais em dinheiro (R$ 7.000,00), tomando destino ignorado. Foram feitas incursões no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário