Social Icons

sábado, 2 de julho de 2016

Policial: Moto roubada em Arcoverde é localizada em Serra Talhada, egipcienses e tuparetamense flagrados com drogas, agressão em Afogados e Brejinho

Moto roubada em Arcoverde é localizada em Serra Talhada: Policiais da equipe ROCAM, foram acionados pela equipe malhas da lei do 14° BPM, para averiguar uma ocorrência no bairro Vila Bela, onde após levantamento foi constatado que havia naquela localidade uma motocicleta Honda Biz de cor preta, circulando, onde esta motocicleta teria as mesmas características de uma outra Biz roubada em Arcoverde dias antes, quando chegaram no local da ocorrências os policiais encontraram a motocicleta de placa OHC-3***, estacionada em frente a casa de V. dos S., 23 anos, e que após consulta foi constatado que referida motocicleta possuía queixa de roubo, diante dos fatos o acusado junto com o veículo foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram entregues para a adoção das medidas cabíveis.

Egipcienses e tuparetamense flagrados com drogas na festa de Tuparetama: Quando o policiamento realizava patrulhamento nas mediações da festa de Tuparetama, perceberam três indivíduos (D. R. S. 25 anos e A. C. C. C. 23 anos, residentes em São José do Egito e J. C. P. C. 22 anos, residente em Tuparetama) em atitude suspeita por trás do palco juntos a um empilhamento de telhas, onde dois estavam em pé e um abaixado. O policiamento realizou a abordagem, e foi encontrada próxima a eles uma pequena quantidade de substância branca com características de cocaína em cima de uma telha pronta para o consumo. Os envolvidos juntamente com o entorpecente encontrado foram conduzidos à delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela permanência da 1ª CPM informando de uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Chegando ao local, a vítima relatou ter sido agredida pelo imputado, o qual é seu companheiro, no interior de sua residência. A vítima ainda informou que ao chegarem de um evento, sem motivo o imputado passou a desferir palavras de calão, morder e bater na mesma. O imputado não foi localizado, sendo a vítima e as testemunhas conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Brejinho: A GT local foi acionada por populares informando que no Povoado Vila de Fátima estava acontecendo desordem entre transeuntes. Chegando ao local, o envolvido 01 relatou que o envolvido 02 estaria lhe questionando uma dívida referente a uma bicicleta que há alguns dias o mesmo se propôs a quitar e até o presente momento não tinha realizado o pagamento. No desentendimento, os envolvidos entraram em vias de fato. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário