Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policial: Grávida é agredida em Solidão, moto recuperada em Tabira, ameaça em Itapetim e mandado de busca em Serra Talhada

Grávida é agredida em Solidão: A equipe da ROCAM foi informada através da guarda municipal, que havia dado entrada no hospital da cidade de Solidão - PE uma vítima de agressão doméstica. Ao chegar à unidade hospitalar, constatou a veracidade dos fatos, onde tomaram conhecimento de que a vítima teria sido agredida pelo seu companheiro. Segundo a enfermeira de plantão, a vítima estava grávida e perdendo líquido, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Diante da situação a guarnição realizou buscas e conseguiu localizar o agressor J.T.S., 21 anos, conduzindo este a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante delito. 

Moto tomada de assalto é localizada em Tabira: A GT foi solicitada por um cidadão informando que no dia 26.07.2016, por volta das 22h00min, seu tio teve uma motocicleta HONDA ES BROS 150, cor preta, ano 2011, placa NNB 3373, tomada de assalto, quando trafegava no anel viário do município, e que ontem tomaram conhecimento de que havia uma motocicleta com as mesmas características abandonada dentro do matagal no sítio Arara, zona rural de Tabira. A guarnição com o apoio da guarda municipal deslocou-se ao local mencionado e ao verificarem a documentação do veículo, constataram que se tratava da referida motocicleta. Diante dos fatos a moto foi apresentada a DP para providências cabíveis.

Ameaça de morte em Itapetim: A GT local foi solicitada pela esposa da vítima, informando ao policiamento que seu esposo estava sendo ameaçado de morte por J E S, 46 anos, no Bar de Burú. O imputado foi encontrado em sua residência e a referida arma em cima da mesa, uma faca peixeira medindo sete polegadas da marca Metalva. A vítima relatou que estava no referido bar quando o imputado chegou apresentando volume na cintura, e o ameaçando de morte. No início, a confusão foi separada por populares fazendo com que o imputado seguisse em direção a sua casa. Segundo a vítima o motivo seria pelo fato da vítima estar andando em companhia da pessoa que teria atentado contra sua vida dias atrás. Os envolvidos e a arma foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mandado de busca e apreensão em Serra Talhada: Policiais da equipe ROCAM do 14º BPM, equipe malhas da lei e NIS/2 deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no bairro da COHAB, onde quando se aproximavam da residência o imputado M. S. A. e alvo do mandado empreenderam fuga pelos fundos da casa ao avistar a chegada dos policiais, apesar da fuga foi dado cumprimento ao mandado onde foi encontrado dentro da casa, 380g de maconha pronta para venda, uma espingarda bate bucha e outra de pressão, todo o material foi entregue na delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário