Social Icons

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Policial: Furto em Serra, direção perigosa em Afogados, agressão em Santa Terezinha e ameaça em Brejinho

Furto em Serra Talhada: Policiais da equipe ROCAM, realizavam rondas no bairro São Cristóvão nas proximidades da igreja Católica, quando populares informaram que ali próximo no Mercadinho Valões estava ocorrendo um tumulto, chegando ao local os policiais encontram já detido pelo proprietário o acusado T. de L. M., 23 anos, e segundo o comerciante o acusado teria sido pego por ele tentando furtar um litro de whisky Passport, motivo do tumulto, diante dos fatos os policiais conduziram para a delegacia os envolvidos no fato, o comerciante e o acusado do furto, e apresentaram ao delegado de plantão para que assim fosse adotadas as medidas cabíveis ao caso. 

Vítima é agredida com pedaço de pau em Tabira: A GT local realizava rondas quando foi informada por populares que no bairro João Cordeiro o acusado C. S. da S. teria atingido a vítima na cabeça com um pedaço de pau. Chegando ao local, a vítima foi encontrada caída no chão e com um ferimento na cabeça, sendo socorrida ao hospital local para ser submetida a procedimentos médicos. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Mulher agride outra com golpes de colher de pedreiro em Santa Terezinha: A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia de polícia local para verificar uma possível agressão. Chegando ao local, foi constatado que a acusada R. V. , 29 anos, após uma discussão com a vítima, desferiu vários golpes na cabeça da mesma com uma colher de pedreiro, causando-lhe lesões. Diante do fato, as envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Direção perigosa em Afogados: A Patrulha do Trânsito ao realizar Blitz/Bloqueio flagrou um jovem de 19 anos empinando a motocicleta Honda em via pública. Na ocasião o mesmo conduzia à motocicleta em uma velocidade desproporcional a segurança da via, momento em que ao passar pelo quebra-molas reduziu a velocidade do veículo e em seguida acelerou exageradamente fazendo com que a motocicleta ficasse em apenas uma das rodas. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Porte ilegal de arma e ameaça em Brejinho: A GT local foi solicitada pela vítima, qual informou que havia sofrido uma agressão física por parte de A. J., 40 anos, segundo ainda a vítima o imputado teria ido até sua residência para negociar a divisão dos bens com sua ex-companheira, que no momento estava em sua companhia fazendo-lhe uma visita. O imputado mandou que a vítima se retirasse do local, diante da negativa da vítima, o imputado sacou (02) duas armas de fogo, sendo uma garrucha artesanal, cal. 22 com 02 (duas) munições intactas e uma Pistola, marca PB, cal. 6.35 desmuniciada e numeração ilegível dizendo que iria matar a vítima. A vítima reagiu conseguindo imobilizar e tomar as armas do imputado entregando-as ao policiamento. Durante diligências o policiamento deparou-se com o imputado, o qual foi detido e conduzido juntamente com as armas apreendidas à DP de Afogados da Ingazeira-PE para as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Isso é mentira... ele n empinou a moto no quebra-mola. Ele vai recorrer na justiça e vamos ver a vergonha q vai ser para o estado e para o militar o qual todos conhecem... o msm foi abordado horas depois sem a motocicleta ato disproporcional.

    ResponderExcluir