Social Icons

sábado, 16 de julho de 2016

Policial: Comércio é furtado em Triunfo, embriagado fere cachorro a golpes de faca em Brejinho, ameaça em Calumbi e vias de fato em Belmonte

Comércio é furtado em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram informados pela vítima de que J.S.P. havia adentrado em seu estabelecimento comercial localizado na Praça 15 de Novembro e no momento em que a vítima foi ao banheiro, este furtou cerca de R$ 18,00 que estava no caixa. Que saiu correndo pelas ruas, onde a vítima também tentou reaver o valor, momento em que o acusado foi interceptado pelo policiamento. Foi realizada abordagem, sendo encontrada a quantia furtada e mais R$ 50,00. O imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Embriagado fere cachorro a golpes de faca e dona se recusa prestar queixa em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que A., 21 anos, tinha cortado com um golpe de faca e canivete um cachorro pertencente à vítima. Chegando ao local, o efetivo localizou o acusado e o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Após a proprietária do animal ser localizada, esta afirmou que não tinha interesse em representar contra o acusado. A proprietária do animal assinou, inclusive, um BO confirmando o seu interesse em não representar contra o imputado.

Ameaça em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até o trailer de Varzinha, onde a vítima informou que o imputado havia o ameaçado e que estava de posse de uma espingarda soca-soca. O policiamento fez deslocamento ao Sítio Vassoura, onde o imputado não foi localizado. Foram feitas buscas no entorno na residência, onde foram encontrados um (01) cartucho cal. 36 e dois recipientes contendo pólvora e espoletas em uma bolsa de pano. A vítima foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado flagrante em desfavor do imputado.

Vias de fato em Belmonte: Policias militares da guarnição tática de São José do Belmonte foram informados por populares que na Vila Carolina estava ocorrendo uma confusão (vias de fato), chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima relatou que duas mulheres chegaram a sua residência e que além de adentrar sem seu consentimento quebraram alguns objetos, como também, uma delas lhe agrediu fisicamente, porém sem causar lesões. As partes foram conduzidas para DPC local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário