Social Icons

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Policial: Casa arrombada em Afogados, agressão com barra de ferro em Iguaracy e droga em Carnaíba e Santa Terezinha

Casa é arrombada em Afogados: A GT Local juntamente com a equipe da patrulha do bairro foram acionadas pela Central de Operações informando que no bairro São Francisco estava acontecendo uma violência doméstica. Chegando ao local verificou-se que o acusado S. de 26 anos, tinha arrombado a porta da casa da vítima, argumentando que o relacionamento tinha ficado mal resolvido e ele, não aceitando o desfecho, foi tomar satisfação. A vítima informou que não houve agressão física, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Vítima é agredida com barra de ferro em Iguaracy: A GT local foi acionada pela policia civil para atender uma ocorrência de ameaça entre cunhados. Chegando ao local, foram informados pela vítima de que a mesma se encontrava em sua residência quando seu cunhado, A. S. V., 43 anos, chegou lhe xingando com palavras de calão, e em seguida lhe agrediu desferindo um golpe com uma barra de ferro atingindo sua perna direita. O irmão do imputado deteve o agressor tomando a barra de ferro e um facão que o mesmo segurava causando uma lesão na mão do imputado. As partes e o material apreendido foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Tráfico de drogas em Carnaíba: A GT da Cidade de Carnaíba, ao realizar rondas e abordagens, se deparou com J. A. S, 34 anos, sendo feito a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao seu lado foi encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de crack. O imputado negou ser usuário da referida droga, mas admitiu ser viciado em maconha. Perguntado se ele possuía droga em sua residência, ele negou e disse que os policiais poderiam verificar se quisessem, após buscas, foram encontrados os seguintes materiais: Aproximadamente 194 gramas da erva conhecida como maconha, dividida em uma sacola, e 08 trouxinhas com características de utilização para venda, 02 (dois) cachimbos para uso de crack, a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) em espécie, 01 (um) aparelho celular, marca LG A180B próximo a droga e mais (um) aparelho celular, marca SANSUNG/GT-E1200M também próximo a droga. O efetivo há algum tempo recebia denuncias anônimas de que o imputado vendia drogas inclusive nas escolas da cidade a menores de idade. Diante dos fatos o imputado junto com o material apreendido foi levado a DP local onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Posse de droga no João Pedro de Santa Terezinha: A equipe do GATI realizava o policiamento ostensivo no evento do João Pedro, quando foi solicitado por populares os quais informaram que havia alguns indivíduos fumando maconha. A guarnição deslocou-se até o local do fato e constatou que F. L. P, 19 anos, havia jogado no chão uma ponta de cigarro (bituca). Ao realizarem a busca pessoal nos suspeitos, localizaram com o imputado um pequeno pote de plástico contendo um pequeno tablete de substância com características da erva conhecida por maconha na forma prensada, um pino vazio e um isqueiro. Diante do exposto o acusado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário